15 de novembro de 2012

38.


Por vezes as imagens mais simples são aquelas que dizem tudo. Por vezes um simples olhar verdadeiro diz tudo sem ser preciso uma única palavras, mas também palavras podem matar tudo aquilo que um olhar já disse.
De certo que a melhor maneira fazer as coisas acontecer é ter vontade de as viver, sonhar com o amanhã e viver hoje como se fosse o fim dos dias.
Existem sentimentos inexplicáveis, pois nem todos temos a mesma capacidade de trazer a boca as palavras que escrevem as mãos.
Definitivamente saudade é daquelas coisas que parecem simples e depois se tornam complexas. Como explicar a nós  próprios o verdadeiro sentido de saudade, qual será a verdadeira sensação?! Por quem podemos senti-la?! Será que até do nosso pior inimigo podemos sentir saudade?! Não quero uma resposta, quero uma sensação, uma lembrança do que já me fez bem, do que já me pôs e tirou o melhor sorriso.
Não sei o porque destas palavras, sei apenas que precisava de as deixar por aqui. Finalidade? Aquela que cada um entender.
O que eu entendo de saudade apenas posso dizer que quando se gosta (amizade ou amor), existe sempre um esforço para recordar aquilo que um dia já foram dias incríveis e momentos para sempre guardados, numa pequena /grande casinha chamada coração.

Sinto saudade de momentos passados ao teu lado.
Momentos em que um simples olhar
Me fazia arrepiar.
Em que um toque me fazia sonhar.
E um beijo me daria asas para voar. 



3 comentários:

  1. Grande verdade , continua miúda <3

    ResponderEliminar
  2. Este foi num dia de saudade mesmo :/ Mas sim eu continuo <3

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que continuesssss <3

    ResponderEliminar